Eu não lembro se já foi dito sobre isso, mas é preciso acertar todas as questões ou há um mínimo de XX pontos que precisam ser alcançados?
No caso da segunda opção, imagino que os 10 a 20 dólares variam de acordo com a quantidade de questões corretas, é isso?
Me deixe saber se tiver outros sites desse tipo, isso sim é um bounty de verdade e que entrega conteúdo, por mais que o projeto seja duvidoso a gente sempre aprende algo e ainda ganha por isso.
Diferente da grande maioria dos links postados acima nesse tópico.
Vou postar o link aqui sobre qual projeto estamos falando:
https://coinmarketcap.com/earn/project/plasmafinanceTentei descobrir se precisa acertar todas questões para ganhar, e não consegui, mas se você ler o conteúdo e assistir os vídeos, é muito fácil de fazer, não tem erro, as respostas estão todas no conteúdo ensinado.
Eu fiz esse Earn e atualmente ganha 5 USD, acho que tem que ser rápido para ganhar a quantia máxima que oferecem. Vou ficar de olho aqui para fazer os próximos no dia que lançar e nas primeiras horas, para ganhar mais
Esse airdrop vale a pena, em pouco menos de 30 minutos eu li o conteúdo, vídeos e respondi para ganhar 5 USD, mais ou menos R$ 25,00, nada mal