Stratum se chamava CoinBr
CNPJ : 11.768.654/0001-86
Cometeu crime de estelionato em várias pessoas, tomando posse das nossas criptomoedas.
Agora se chama Smartpay, truther...
Obs Verifiquem os processos abertos na justiça.
Isto não se trata de difamação, mas sim informação!
Eita, conheço o Rocelo desde os tempos das antigas, tipo 2015 e posso confirmar os nomes das empresas que passou por mudanças, tanto de produtos e público-alvo, mas sempre na área financeira de cripto.
Tem gente que fala bem, falam mal, mas seria ótimo se você citasse algum exemplo, e se possível, com provas. Só deixando claro que não estou defendendo ou acusando ninguém, apenas peço mais esclarecimentos para que tenhamos um ponto para partir com essa discussão.
Pode ser um tópico no facebook (pois ele era muito ativo em grupos de btc), pois no Google só acha portais falando bem dele.
Edit: realmente cara, fazendo algumas pesquisas, inclusive o reclame aqui, tá bem feio mesmo, sem respostas... Mas nos conte mais sobre a sua experiência, faz tanto tempo que eu nem lembro direito o tipo de serviço que a empresa dele (seja coinbr, stratum e etc) oferecia.
Você era da época em que tinha a "carteira online" ou você tinha algum investimento na empresa referente a mineração? Seja mais específico.