Exatamente é uma questão de sorte e azar, assim como vender qualquer outra coisa e receber dinheiro sujo. P2p não tem nada haver com isso.
Sorte ou azar? Mas nao era risco zero? Kkk
Agora estou curioso para saber como você pode ter tanta certeza de que vender seus BTCs para uma exchange não tem risco algum. Também existe risco amigo. Por exemplo alguma justiça extrangeira onde você não tem acesso para se defender pode determinar a repatriação de dinheiro por qualquer razão. Sua exchange a qualquer momento pode falhar o pagamento ou fechar por ordem judicial. Dai boa sorte para tentar reaver seu dinheiro na justiça extrangeira. Cabe um comentário aqui: qualquer justiça estatal é ineficiente seja nacional ou extrangeira, temos que nos despir do complexo de vira lata.
Ai depende de voce pesquisar e saber o que esta fazendo. Nao usar exchanges duvidosas e com problemas legais.
Eu nao corro esse risco ai. Nem deixo dinheiro em corretoras.
Se você usa AML para verificar suas BTCs não confia tanto assim na sua exchange.
Nao confio em ninguém e nenhuma corretora.. Voce tb nao deveria. Por isso o bitcoin é trustless, pq vc nao deve confiar em ngm.
Esse tipo de serviço nem deveria existir. Bitcoin é Bitcoin. Em breve vão inventar outro serviço de validação de BTC com quebra de anonimização. Até onde você está disposto a ir para mitigar o valor e anonimidade de seus BTCS?
Tu usa o nome completo num fórum anônimo e vem falar de privacidade?
Enfim esse tipo de serviço (de verificad grau aml) é o que pode garantir sua privacidade.
Saber diferenciar meus diferentes UTXO, de acordo com sua origem e seu grau AML é o que me permite me esquiar de muitos KYC indesejados e confiscos.
Todos os UTXO sao diferentes. Alguns sao ligados a alguns serviços e identidades diferentes que tenho na Internet.
Ate para p2p vc deve se preocupar com isso. Se voce envia um bitcoin "sujo" marcado como roubado para um desavisado no p2p, ele pode te processar ou alguma autoridade pode te contatar te dando muita dor de cabeca.
Te garanto que voce nem sabia o que era bitcoin e eu já estava
aqui falando que sou contra qualquer uso que não seja financeiro...
Você usa argumento de autoridade para concordar comigo, que bom que também é contra spam.
Eu nao estou concordamdo com voce, nem estou discutindo esse asusnto que voce trouxe apenas pra me agredir qd ficou sem argumentos. E o pior , vc falou uma mentira a meu respeito.