Estou percebendo que está sendo muito comum no X, Thumbs/títulos de videos do Youtube e outras redes sociais discutindo sobre quem tem essa determinada quantidade de bitcoin, pode se tornar rica em um futuro não tão distante, algo como: 0.1 - 0.3 - 0.4 BTC... vocês concordam com essa ideia?
E quanto ao OP @Mindyspace, o que é ser rico pra você? Uma pessoa que tem entre 0.1 a 0.3 btc pra cima, você já a considera uma pessoa rica? O mesmo vale também para a quantidade em R$... porém está sendo discutido muito isso nas redes sociais, sobre essas qtde de fração de btc que eu mencionei... a pessoa já pode-se considerar rica? Lembrando que riqueza é subjetivo... Tem gente que gastar R$10.000 num dia não é nada.
Seguindo com o tópico, se eu ficasse rico, certamente manteria meus holds em BTC, procuraria continuar investindo em leading (betfury stake crypto por exemplo) pra ter uma rendimento fixo ao mês (recebendo algo em torno de R$10.000 por Mês tá ótimo), algo parecido com os investimentos tradicionais do banco (tirando a poupança)...
Então, claro, continuaria negociando, fazendo HODL de BTC, não venderia tudo, somente o que eu precisar em determinado momento, continuaria levando uma vida minimalista, sem chamar muito atenção... ex: pra que carros esportivos como porshe ou ferrari se eu posso comprar um carro popular, talvez híbrido com combustível/elétrico? (No máximo que eu compraria era um modelo Tesla, pois acho fantástico).
- Realizaria viagens para dentro e fora do país, e falando em fora do país, eu sairia do brasil na primeira oportunidade... por falar nisso tenho que retomar meus estudos de inglês e futuramente fazer um tópico sobre isso compartilhando minhas experiências...
Não vou extender muito esse texto pra não perderem o interesse.

Claro que eu tenho muito o que dizer sobre o que eu faria se estivesse numa condição financeira melhor hehe