Aproximadamente $765mi em bitcoins comprados, essa foi a última compra que a Strategy fez esse mês e assim se consolidou com 576.230 BTC ao custo médio de $69.726.
MAs por que é diferente? Porque dessa vez existe uma ação coletiva movida pelo tribunal distrital dos EUA contra ela e a acusação é de que eles estariam omitindo informações bastante relevantes sobre os riscos que estariam associados à volatilidade do Bitcoins e as perdas potenciais que seus clientes estariam sujeitos com uma exposição tão alta.
Na minha percepção... a Strategy sempre foi "com tudo" no BTC indiferente dos riscos, e quem é cliente lá sabe disso e dos riscos, então oque mudou?
Eles compraram BTC em um período de alta e as ações da Strategy caíram 2%? Será que os investidores estão com medo do BTC ou dessa pressão regulatória?
Será que é mais do mesmo ou uma pedra no sapato da Strategy que pode frear a aquisição de novos BTCs futuros?
Acho que só faltou carimbar um papel... pura burrocracia, eu espero!
https://br.advfn.com/jornal/2025/05/strategy-acumula-mais-bitcoin-e-enfrenta-acao-coletiva-por-omissoes-contabeis-e-riscos-nao-divulgados