Ah, que maravilha!!!
Opções ainda existem para uma troca segura e anônima, bom saber disso porque por mais que até hoje eu não tenha me aventurado muito fora das exchanges, está na hora de começar à testar e se habituar com novos mecanismos já que esse querido governo está querendo sugar até a nossa alma com impostos exorbitantes.
Mas ainda estou um pouco confuso sobre como funciona... eu envio uma mensagem para você com a intenção de negociação e vocês encontram um par para a negociação? Não há fiat envolvida no processo certo... é apenas cripto para outra cripto? Acho que Stables também estão incluídas então, certo?
E obrigado por escolher nossa comunidade como um local para anúncio do seu serviço, bom ver que vocês acreditam nessa pequena comunidade local.
English:
Hi! It's great to see your interest in trying out secure and anonymous crypto swaps.
To clarify your questions:
Yes, you simply need to send me a private message (here or via SimpleX Chat) indicating which cryptocurrencies you want to swap. I’ll connect you with exchange myself, always keeping it peer-to-peer.
No fiat is involved – it’s strictly crypto to crypto swaps. The list currently supported is: Bitcoin, Litecoin (MWEB), Monero, Dash, Ethereum (ERC-20), and Solana.
Stablecoins aren’t listed right now, but if there’s enough demand, we might add some in the future.
Thanks so much for welcoming us into your local community! Building trust here is really important to us. If you have any more questions, feel free to ask!
Português:
Oi! Que bom ver seu interesse em explorar meios mais seguros e anônimos para trocas de cripto.
Sobre suas dúvidas:
Basta me enviar uma mensagem privada (aqui no site ou pelo SimpleX Chat), indicando quais criptoativos você quer trocar.
Não há envolvimento de moedas fiduciárias (fiat) – é só cripto por cripto mesmo. As criptos disponíveis atualmente são: Bitcoin, Litecoin (MWEB), Monero, Dash, Ethereum (ERC-20) e Solana.
No momento, stablecoins não estão incluídas, mas se houver bastante interesse, podemos considerar adicionar!
Muito obrigado por nos receberem na comunidade local! Para nós é fundamental construir confiança aqui. Se restar qualquer dúvida, estou à disposição!
█ CRIPTO ⇄ CRIPTO █
Criptomoedas Suportadas
🅛 Litecoin (MWEB)
🅑 Bitcoin (BTC)
🅜 Monero (XMR)
🅓 Dash (DASH)
🅔 Ethereum (ERC-20)
🅔 Solana (SOL)
...SimpleX Chat for Crypto Swaps